top of page

Semana da Mulher reúne centenas de mulheres na AD Mauá

Por Fernanda Pericinotto

Irmã Lídia Dantas Costa - Presidente da UNEMAD, Ministrando as irmãs com o tema "A influência da Mulher Cristã na Sociedade Moderna"
Irmã Lídia Dantas Costa - Presidente da UNEMAD, Ministrando as irmãs com o tema "A influência da Mulher Cristã na Sociedade Moderna"

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mauá (SP), presidida pelo pastor Clarismundo Martins Peixoto, realizou entre os dias 11 e 15 de Abril de 2019, a Semana da Mulher na IEAD Mauá. Com base no tema “A influência da Mulher Cristã na Sociedade Moderna” (Juízes 5), o tradicional encontro realizado pela União Feminina da Assembleia de Deus em Mauá (Ufadem) reuniu ao longo desta semana mais de mil mulheres.


Culto Geral da UFADEM

Os trabalhos da Semana tiveram início na noite de segunda (11) com o culto geral da UFADEM (União Feminina da Assembleia de Deus em Mauá) onde, com a Ministração através do Pr. Leilton Brito e louvor com o Cantor Cleyton Queiroz, quatro vidas se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo.



Aulas de Culinária

Na tarde de terça (12) tivemos aulas de Culinária, ministradas por nossas irmãs. Na quarta (13), foi promovida, juntamente com a Secretaria da Saúde da cidade de Mauá e o Vereador Ricardinho a "Ação Social", onde centenas de mulheres puderam desfrutar de exames e consultas ao longo do dia. Na tarde deste mesmo dia foram ministradas aulas e bazar de artesanato.


"Apaixonadas pela vida" - Dra. Aline Riquetto

Na noite de sexta (15), dando início ao encerramento da semana, a Irmã Dra. Aline Dantas Costa Riquetto - Endocrinologista Pediatra e Líder da Juventude na AD Guarulhos, através do tema "Apaixonadas pela vida" nos exortou ao cuidado com a qualidade de vida e felicidade da Mulher Cristã.



Irmã Lídia Dantas Costa

A Irmã Lídia Dantas Costa - Presidente da UNEMAD (União Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus) e Coordenadora do Departamento Feminino da AD em Guarulhos-SP, nos trouxe uma poderosa ministração com o tema central "A influência da mulher Cristã na Sociedade Moderna"


"Entre nós mulheres"

A jovem Fernanda Pericinotto, acompanhada pela Irmã Vilma Pericinotto (Coordenadora da UFADEM), e das preletoras do evento, Lídia e Aline, promoveu o "Entre nós mulheres", um debate interativo sobre questões práticas e atuais acerca dos desafios enfrentados pela Mulher Cristã nos dias de hoje: espiritual, secular e socialmente.



A Irmã Vilma Pericinotto Martins - Coordenadora da UFADEM, ressalta a importância do cuidado da Igreja com nossas mulheres, bem como o cuidado das mesmas com o corpo, mente e espírito, para o fortalecimento do departamento, das famílias, e da Igreja do Senhor. "Nesta semana, e ao longo de todo ano, fomos edificadas e cuidadas, porque somos amadas! Amadas por Cristo, por nossas famílias e por nossa Igreja. Com a sabedoria do Espírito Santo, despertamos para influenciar!"


Templo completo com o Departamento Feminino da AD Mauá





bottom of page