top of page

Tarefa Inacabada: Um apelo missionário.

Atualizado: 10 de jan. de 2022

Evento Missionário foi realizado entre os dias 12 a 14 de Novembro de 2021.


Por Fernanda Pericinotto


A Conferência Missionária da Assembleia de Deus em Mauá, que aconteceu entre os dias 12 e 14 de Novembro de 2021, sob o tema "tarefa inacabada", reuniu centenas de irmãos na Igreja Sede da IEAD Mauá, a fim de permanecer em alerta com a urgência evangelística do tempo em que vivemos.

A Igreja Assembleia de Deus em Mauá é uma Igreja que acredita em Missões. Você pode conferir, orar e abençoar as iniciativas missionárias que abraçamos nos links: IEAD Mauá | Missões (ieadmaua.com.br); Projeto Pé na Estrada (ieadmaua.com.br).


Equipe SEMADEM no Congresso Missionário 2021.

"A Conferência Missionária da Assembleia de Deus em Mauá, realizada desde 2005, interrompida unicamente em 2020 devido a pandemia, têm sido um marco na nossa obra missionaria em Mauá na conscientização da necessidade e urgência do Ide de Cristo. Esta Conferência de 2021 representou ainda mais! Vivemos um tempo diferente, mas podemos ver o Senhor no controle de todas as coisas e ainda chamando trabalhadores para sua colheita. Ver jovens e adolescentes de joelhos dobrados dizendo "Eis-me aqui, envia-me a mim!" é extraordinário" - relata o Ev. Eliezer Balmat, Coordenador do SEMADEM.

Adolescentes se rendendo à chamada missionária.


Pastores Arnaldo e Oberlam, da Crossover Global, preletores da 16° COMADEM.


Você é um missionário! Em seu trabalho, em sua escola, vizinhança e até os confins da terra, por isso não se ausente do movimento que vivemos nestes dias e clame ao Senhor: "Eis-me aqui! Envia-me a mim!"


Você pode contribuir no link: CONTRIBUA | IEAD Mauá (ieadmaua.com.br)


“Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem”



bottom of page