Programa de Preparação de Obreiros forma primeira turma


Foto: Carla Maria

A noite do 19 de julho foi marcada pelo encerramento do PPO (Programa de Preparação de Obreiros). A cerimônia de formatura contou com a presença dos 96 formandos, com suas respectivas famílias, professores, organizadores e a diretoria da IEAD Mauá.


Com mais de 50 horas de aula, ministradas por 5 meses, o curso teve por objetivo formar e preparar os futuros obreiros da igreja. Coordenado pelo Pastor Ismael Mariano Vieira, o projeto teve aulas ministradas pelo Pastor Sidney Avelino, evangelistas Paulo Barreto Junior e Eliezer Balmat e a Doutora Renata Marcelino, que abrangeram temas como fundamentos eclesiásticos, liderança e mordomia cristã e a igreja e a legislação.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mauá é grata a Deus pela conclusão da primeira turma deste projeto, que nasceu no coração de Deus. E deseja também as mais ricas bênçãos de Deus a toda comissão organizadora e professores, que trabalharam neste projeto muito antes da execução do mesmo. "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." (2 Timóteo 2:15)


Fotos: Carla Maria



Igreja Evangélica Assembleia de Deus

em Mauá
 

Pr. Pres. Clarismundo Martins Peixoto

Rua Manoel Pedro Júnior, 670

Vila Bocaina - Mauá - SP 

09310-720


 (11) 4514-5364

administracao@ieadmaua.com.br

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey SoundCloud Icon

© 2018 Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mauá