Outubro Rosa reúne centenas de mulheres

Por Fernanda Pericinotto


Evento aconteceu no dia 19 de Outubro, reunindo mais de 2 mil mulheres.

No dia 19 de outubro, centenas de irmãs participaram do "Outubro Rosa - As quatro estações e o tempo de cantar Ct 2:12". O evento realizado pela União Feminina da Assembleia de Deus em Mauá promoveu momentos de comunhão, edificação e relacionamento.


Cuidando do templo do Espírito Santo

Em todo o mundo, o Outubro Rosa discute a importância do cuidado com a saúde da mulher e prevenção ao câncer de mama. Com base nisto, nossas irmãs foram alertadas, pela jovem Fernanda Pericinotto, sobre a boa mordomia do nosso corpo, que foi comprado por alto preço (1 Coríntios 6:19-20).


"As estações temporais da vida da mulher" foram o tema de uma ministração interativa com as irmãs Psicóloga Elisângela e Elessandra Tófolli. Conheceram as personagens Primavera - jovem, alegre e com expectativas e ansiedades. Identificaram-se com as realizações, falta de tempo e corrida rotina na estação Verão. Emocionaram-se com as perdas e dificuldades de Outono. E fortaleceram-se com a serenidade da personagem Inverno. Em todas as estações demonstradas, nossas irmãs foram edificadas e abençoadas.


Com o tema "As estações espirituais da mulher cristã", através da Irmã e Psicóloga Valquíria Salinas, o Espírito Santo ministrou aos corações que, com o nosso espírito fortalecido e em comunhão com o Senhor, na primavera ou verão, no outono ou inverno, podemos enfrentar todos os dias e quaisquer situações, sabendo que o tempo de cantar chega - Ct 2:12.


Ao fim do evento, foi oferecido um jantar para cerca de mil mulheres presentes no evento, com muitos presentes e sorteios dos irmãos que o apoiaram. Nossas irmãs foram abençoadas com uma habilitação completa da Auto Escola Anchieta Mauá, além de livros, bíblias, roupas, sapatos, produtos de beleza e higiene feminina, entre outros.


A Igreja em Mauá agradece a Deus pelo cuidado com o coração de cada uma das suas filhas ali presentes; pelo apoio do Ministério, na pessoa de seu Presidente, Pastor Clarismundo Martins Peixoto; pela querida Coordenadora Irmã Vilma Pericinotto, que não tem medido esforços para cuidar do ministério que Deus tem colocado em suas mãos; por todos os irmãos que trabalharam em prol deste trabalho; e por todas as nossas queridas irmãs que cooperaram e apoiaram esse lindo projeto.


Confira mais algumas fotos: