IEAD Mauá realiza 14ª EBO

Escola reuniu centenas de obreiros.

Por Matheus Lourenço

Entre os dias 14 e 17 de novembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mauá realizou a 14ª edição de sua Escola Bíblica de Obreiros. A programação, composta de plenárias e cultos de louvor a Deus, reuniu centenas de irmãos na igreja mauaense e foi marcada com a maravilhosa manifestação da presença de Deus.

Sob o tema "Crescei na graça e no conhecimento" (2 Pedro 3:18), grandes líderes e homens de Deus tiveram a responsabilidade de ministrar preciosos ensinamentos aos obreiros presentes. Notabilizaram a programação os pastores Eduardo Lopes (presidente da AD Três Lagoas-MS), Douglas Baptista (presidente da AD Distrito Federal e do Conselho de Educação e Cultura da CGADB), Miltamar Cafelista (AD Missão aos Povos, Uberlândia-MG), Álvaro Alén Sanches (presidente da AD Missão aos Povos, Uberlândia-MG), Ismael Mariano Vieira (AD Mauá) e Paulo Morais (AD Pinheiros-SP). Participaram também o coral unido de irmãs da Ufadem (União Feminina da Assembleia de Deus em Mauá), o Coral e Orquestra da igreja Sede, Conjunto Atalaias de Cristo e cantores locais, além das cantoras Lilia Paz e Eliã Oliveira e do Quarteto Castelo Forte.

O encerramento da Escola ainda contou com a consagração de novos ministros da IEAD Mauá. Na presença de familiares, amigos e irmãos, e sob a direção de Deus, foram reconhecidos e titulados novos evangelistas e pastores.

O Pastor Presidente da IEAD Mauá, Clarismundo Martins Peixoto, que ministrou no encerramento do evento, agradeceu a Deus pela oportunidade de realizar mais uma edição da Escola Bíblica de Obreiros: "tivemos uma excelente Escola, aprendemos muito e Deus nos abençoou grandemente". O Pastor também agradeceu aos irmãos que trabalharam e participaram do evento.

Confira as fotos:

Confira as ministrações dos cultos: